Sempre tive o sonho de ir no SPFW, mas nunca soube como, sei lá,
Bom, a Bienal do Ibirapuera estava toda inspirada num conceito sustentável com o tema "A Gente Transforma – Histórias que Contam", na entrada, tinha que passar por uma passarela na qual ao redor só tinha água e vários telões, mostrando um pouco de como a moda pode ser sustentável!
Na SPFW funciona assim: tem os louges fechados, em que você só entra com convite e louges abertos, que tem acesso livre para todos (no caso só a Melissa e a Boticário tinham louges abertos). Os louges fechados são os mais disputados, pois além das comidinhas, ainda circulam diversos famosos por lá e eles têm brindes muito legais, mas por isso também são muito difíceis de acessar se você não tiver contatos...
O da Melissa para variar estava lindo, mostrava a coleção nova Rainbow do verão 2013, com cores vibrantes e alegres! Vou fazer um post especial só da melissa, porque são muitos detalhes para colocar todos aqui!!!
O d'O Boticário, era gigante e tinha uma área para ser maquiada, uma área onde foi oferecido um curso de auto-maquiagem, bem básico mas bem legal e por último o espaço em que ficavam vários sofás e uma arquibancada com várias almofadas, para quem não tivesse convite pudesse assistir os desfiles pelo telão!
Eu também consegui visitar os louges da Euro, da Vogue e da Glamour, todos cheios de lembrancinhas super fashion!
Eu não consegui convite para nenhum desfile de sábado, mas mesmo assim o SPFW foi maravilhoso e espero voltar no próximo com mais tempo, para poder desfrutar de tudo o que uma semana de moda tem a oferecer!
Ingrid veste: Vestido C&A, Sapatilha Martinelli, Pulseiras e Colar lojinhas Shopping Ladeira