terça-feira, 21 de junho de 2011

Chanel

Eu particularmente sou muito fã da Coco Chanel, ela foi uma revolucionário no que diz respeito à moda sem dúvida tudo o que ela criou foi muito bem utilizado e serve de inspiração para milhares de estilistas até hoje.

A mulher foi um modelo de inspiração, perdeu a mãe muito jovem, o pai era feirante e não tinha como cria-la, então a mandou pra um colégio interno, onde ficou até completar 18 anos, aí ela saiu tentou alguns trabalhos como artista, mas nada muito promissor, até que conseguiu montar sua primeira loja de chapéus e de lá pra cá só fez história, em que pese uns entraves, a loja ter ficado fechada durante a Segunda Guerra Mundial ela nunca desistiu e sempre conseguiu o que queria.

"A moda não é algo presente apenas nas roupas. A moda está no céu, nas ruas. A moda tem a ver com idéias, a forma como vivemos, o que está acontecendo."

A mulher sabia do que tava falando.

Apesar de muitas pessoas verem Chanel como uma marca antiquada, o destino mostra que não, dando a onda de se usar o modelo divino da Chanel 2.55


Acho que o mais importante que a Chanel tinha pra nos ensiar é que devemos sempre ser nós mesmas, mas sem deixar de sermos femininas, elegantes e sempre estarmos bem com nós mesmas.
A roupa tem muito a acrescentar em nossas vidas, pois quem está feliz com o que vê no espelho, independente de ser um corpo magro, sem celulite (impossível) e desejado, o que importa é o que sentimos e a roupa expressa nossas vontades.
Por isso, não devemos pensar na marca se é a melhor ou se está na moda, o que devemos fazer é nos vestirmos como nós nos sentimos bem e assim o mundo verá a nossa beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário